21/02/2017

Ativador de cachos Mairibel

Olá!

Eu já falei para vocês do Shampoo e Condicionador Controle de Cachos da  Mairibel e hoje vou mostrar para vocês a resenha do Ativador de cachos.

Meu tipo de cabelo: Liso, raiz oleosa, pontas secas, longo e com mechas.



O ativador de cachos tem a textura nem muito fluida, nem muito grossa e espalha fácil nos fios. Tem o cheiro gostoso e bem suave, que quase não fica nos fios. Eu gostei muito do resultado dele, deixa os cabelos macios e disciplinados sem pesar.

Composição do Ativador de cachos Mairibel

Já conheciam?
Gostaram?

Beijos...

2 comentários:

  1. Eu conhecia a marca, mas não esse produto, parece ser bem bacana mesmo, ainda mais pra mim que sou cacheada.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca nem o produto.
    gostei da resenha.
    beijos
    www.andressamonteiroblog.com.br

    ResponderExcluir