13/12/2016

Shampoo e Condicionador Pantene Liso Extremo

Olá!

Hoje vou mostrar para vocês a resenha do Shampoo e Condicionador Pantene Liso Extremo.

Meu tipo de cabelo: Liso, raiz oleosa, pontas secas, longo e com mechas.


O shampoo é perolado, tem a textura nem muito fluida nem muito grossa, espalha fácil nos fios, limpa bem e faz muita espuma. O cheiro é bem gostoso, mas não fica nos fios. Meu cabelo embola muito, mas usando esse shampoo senti que ele não fica tão embaraçado.


O condicionador tem a textura grossinha, espalha fácil e ajuda a desembaraçar os fios. O cheiro é o mesmo do shampoo, porém mais suave e também não fica nos fios.


Usando essa linha meu cabelo ficou bonito, macio, hidratado e com brilho, porém a oleosidade da minha raiz piorou demais, infelizmente, não consegui nem usar até o final, dei os produtos para minha mãe.

Já usaram?
Beijos...

3 comentários:

  1. Nossa então para mim também não deve servir, minha raiz é mega oleosa, uma pena.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. meu cabelo se da bem com os produtos da pantene, mas procuro por shampoos transparentes que nao deixam a raiz mais oleosa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. adoro, uso sempre esse tipo dessa marca
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir