24/11/2016

Desodorante Stick Dove Original Clinical

Olá!

Hoje vou mostrar para vocês a resenha do Desodorante Stick Dove Original Clinical.


O desodorante é bem cremoso, com textura grossinha e que espalha fácil na pele. Achei que ele demora um pouquinho para secar, principalmente em dias de calor, ai quando não tenho paciência de esperar ele secar noto manchas na roupa. Notei também que ressecou minhas axilas. O cheiro é gostoso e suave, aquele característico dos produtos dove original. A proteção contra o mau cheiro é excelente!


Esse desodorante eu recebi na Glambox.

Já usaram?
Gostaram?

Beijos...

3 comentários:

  1. eu só tenho usado esse tipo de desodorante clinical e amado! eu uso da rexona, mas tbm fiquei curiosa em testar esse da dove

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir