15/09/2016

Máscara facial de argila verde Nubra Cosméticos

Olá!

Hoje vou mostrar para vocês a resenha da Máscara facial de argila verde Nubra Cosméticos que eu recebi da Nutryervas.

Descrição:

Máscara que une os benefícios da Argila Verde, do Colágeno e do Óleo de Semente de Uva. A Argila Verde possui propriedades anti-sépticas, cicatrizantes e antiinflamatórias e elimina toxinas do organismo. É utilizada para tratamento de cravos, espinhas e rugas, favorece a renovação celular e é composta por oligoelementos. O Óleo de Semente de Uva é um bom aliado para manter a pele macia, por seu alto teor de vitaminas e antioxidantes. O Colágeno confere firmeza e elasticidade à pele.
Ativos:Argila Verde
Óleo de Semente de Uva
Colágeno

Modo de uso:
Aplicar uma camada por todo o rosto e deixar secar por 30 minutos. Em seguida retirar com água.



Meu tipo de pele: clara, poros dilatados, oleosa com tendencia a acne e cravos.

A máscara tem a textura bem cremosa e firme, uma pequena quantidade é suficiente para cobrir o rosto todo, espalha fácil na pele formando uma fina camada. Eu aplico no rosto após lavar com um sabonete facial e deixo agir por 30 minutos. Enquanto a máscara seca eu sinto um leve ardor no rosto, mas nada que incomode muito. Depois retiro a máscara apenas com água, a pele fica super macia, uma sensação muito boa. Estou usando uma vez na semana e gostando muito!


A embalagem vem com 200g e custa R$ 38,34.

Já conheciam?
Beijos...

2 comentários: