25/08/2016

Egeo Woman

Olá!

Hoje vou mostrar para vocês a resenha do Egeo Woman.

"Egeo Woman esbanja intensidade antes mesmo de se tornar a consagrada fragrância de notas florais e acordes picantes que inspira feminilidade. Seu nome deriva do latim, idioma em que é interpretado como “impetuoso (a)”. Para os gregos, significa“querer, desejar”. Para nós de O Boticário, ele consegue ser ainda mais do que isso: é a representação máxima da arte da sedução.

Através de um toque de pimenta embalado por um fundo quente e misterioso, Egeo Woman interpreta com sabedoria a alma das mulheres bem resolvidas que não pensam duas vezes antes de tomar a iniciativa. Poderosa, essa mulher não abre mão de um toque de delicadeza, detalhe que se encontra muito bem representado na fragrância por uma sequência de notas florais e suaves nuances abaunilhadas." Fonte.



O Egeo Woman é um perfume bem feminino, doce e sensual, não acho enjoativo, é do jeito que eu gosto. A fixação na minha pele é muito boa. Eu também uso o Egeo Dolce, que é meu queridinho e sou doida para testar o Egeo Choc, todos seguem essa linha de perfume doce que eu amo!

A embalagem com 100ml custa R$ 99,90.

Já usaram?
Gostaram?

Beijos...

7 comentários: