24/06/2016

Esmalte Avon Color Trend Amor que Transforma

Olá!

Hoje vou mostrar para vocês o Esmalte Avon Color Trend na cor Amor que Transforma.


O esmalte é um lilás com micro brilhos, muito lindo, porém nas unhas esse lilás fica praticamente transparente. Usei três camadas e ainda assim não adicionou muita cor. Depois vou testar com um esmalte lilás cremoso por baixo.
É fácil de passar e limpar os cantos, é chatinho de remover por causa do glitter. A duração é boa e seca rápido.




foto com flash

Como não fiquei feliz com a cor resolvi carimbar, usei a placa m98 da Konad e o esmalte para carimbo preto da La Femme.







foto com flash

Gostaram?
Beijos...

17 comentários:

  1. Gostei, achei lindo a cor e adorei o efeito.. Bjs

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofo e delicado esse esmalte, com o carimbo ficou lindooo! Amei!
    É dificil ver as meninas usando esmalte cintilante, mas sempre que eu vejo eu amo, acho super delicado lindooo!
    Ameeei! Beijaoo!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto muito de esmalte cintilante...rsrs
      Não gostei muito desse, mas a carimbada deu uma melhorada...rs

      bjs

      Excluir
  3. Ficou Lindas Nanda,super delicada,mega usaria
    bjãoo

    ResponderExcluir
  4. Menina acredita que eu to usando esse esmalte? Nossa que coincidência rs Essa cor é linda mesmo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor! Super delicada e bem candy!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito bom carimbado...gostei. Mas ele deve mesmo ser de acabamento, usado sobre outra cor deve mesmo ficar lindo!!


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  7. Achei a mani bem mais bonita carimbada, deu um UP lindo nas unhas!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir