01/03/2016

Removedor de Cutículas Ágile - Lattans

Olá pessoal!

Eu estou há um tempinho sem tirar as cutículas e hoje vou mostrar um produtinho que esta me ajudando muito nesse processo.

"Removedor de Cutículas Ágile

O Removedor de Cutículas Ágile tem uma formulação que permite a total remoção das cutículas com toda a segurança, rapidez e praticidade possíveis podendo inclusive dispensar o uso do alicate neste procedimento e, sendo assim indicado para pessoas portadoras de diabetes. É o único removedor de cutículas que tem óleo de melaleuca em sua exclusiva formulação." Fonte.


A embalagem vem com esse bico que ajuda na hora da aplicação:


A textura dele é de um creme, nem muito fluido nem muito grosso, tem um cheiro bem gostoso, mas suave.


A situação antes:


Eu aplico o produto nas cutículas, deixo agir de 3 a 4 minutos, empurro a cutícula com a espatula para remover os excessos, só uso o alicate quando é indispensável.


Depois:


Eu gostei muito do produto, alem de tirar o excesso de cutícula elas ficam hidratadas, o que é de grande ajuda para quem esta sem tirar as cutículas, pois o que incomoda é quando elas ficam com aspecto ressecado.

Esse vídeo mostra o passo a passo de como usar o produto:


Gostaram? Já usaram o removedor de cutículas Agile?

Curtam a página do blog no Facebook e fiquem por dentro das novidades!

Beijos...

2 comentários: