22/03/2016

Perfect Brows sobrancelhas perfeitas Anaconda

Olá!

Hoje vou mostrar para vocês a resenha do kit Perfect Brows sobrancelhas perfeitas da Anaconda Cosméticos.

"Produto formulado para maquiar, dar volume e contorno as sobrancelhas. As sobrancelhas são a moldura dos olhos e cada vez mais recebe atenção feminina. Este produto corrige as falhas e define o contorno das sobrancelhas com o uso do molde, disponível em duas tonalidades que podem ser usadas juntas ou separadamente, permitindo cores do castanho claro ao preto. "ACOMPANHA 3 MOLDES PARA DESENHO" Efeito natural valoriza o olhar da mulher." Fonte.


O kit vem com o produto para passar nas sobrancelhas, um pincel parecido com o de aplicar sombra e três moldes para sobrancelhas.




Nas instruções de uso diz para escolher o molde, posicionar nas sobrancelhas e aplicar o produto com o pincel. Eu não uso os moldes nem o pincel que vem no kit, eu uso o pincel chanfrado e aplico acompanhando o desenho das minhas sobrancelhas (sem molde).

O produto vem em duas cores, uma mais clara e outra mais escura, mas a diferença não é muito grande, eu sou loira e consigo usar as duas cores tranquilamente. 



Eu gosto muito desse kit, minhas sobrancelhas são bem ralinhas e eu consigo preencher elas sem ficar artificial, olhem o resultado:


Gostaram?
Beijos...

6 comentários:

  1. Gostei si por ter ficado bem suave.
    Legal isso viu.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito porque fica mais natural do que o lápis que eu costumava usar.

      bjs

      Excluir
  2. Que maximo maravilhoso essa make para sobrancelhas,
    tenha uma semana abençoada.
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Amém! Uma semana abençoada para você também!

      bjs

      Excluir
  3. É pequeno e cabe na bolsa, mas rende muito, pois é bem pigmentado. Eu uso o meu direto e parece que esta novo!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindo essa maquiagem adorei ficou perfeita

    ResponderExcluir