16/03/2016

Erros Irreversives

Olá!

Já estão participando do sorteio do blog?!

Hoje vou falar para vocês do livro que acabei de ler: Erros Irreversíves, do autor Scott Turow.

"Rommy Gandolph foi condenado à morte após ser considerado culpado por um triplo homicídio. Dez anos mais tarde, apenas algumas semanas antes de sua execução, novos acontecimentos lançam luz sobre o caso, e Rommy ganha uma chance de provar sua inocência." Fonte.


A história do livro acontece em torno de três assassinatos cometidos no mesmo dia e local. Após dez anos cumprindo pena e prestes a ser executada a pena de morte o condenado alega ser inocente. A partir daí são muitas testemunhas, depoimentos e reviravoltas, que as vezes me fizeram acreditar que ele era inocente e outras culpado.

No começo o livro não me prendeu muito, mas depois começou a ficar mais interessante e a leitura me prendeu mais.
Duas coisas me incomodaram um pouco, mas nada que impeça a leitura do livro: ele tem alguns capítulos bem grandes, o que torna a leitura um pouco cansativa para mim e são muitos personagens, que as vezes são chamados pelo primeiro nome e as vezes pelo segundo, o que me deixou um pouco confusa, principalmente no começo.

Já leram?
Beijos...

2 comentários:

  1. Gosto muito de histórias assim,esse não conhecia
    Beijinhos
    FacebookBlogInstagram

    ResponderExcluir
  2. Nunca li, mas gostei da resenha. Tb não curto mto capítulos grandes nos livros. Quando são mais curtinhos, parece que leio com mais vontade e ânimo rs'
    Já tem post novo no blog. Beijooos!

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir