28/02/2016

Compra de livros

Olá pessoal!
Tudo bem?

Hoje vou mostrar alguns livros que eu comprei no grupo Desapegos Fashion e Literário, criado pela Ana, que eu conheci através do blog Viagens e Beleza.

Nesse grupo a Ana esta desapegando de vários livros novos e usados, além de roupas e calçados. A Ana é uma pessoa super de confiança, podem comprar sem medo! E os livros estão em perfeito estado de conservação.

O prisoneiro do céu - R$ 10,00


Trem-bala e Noite em claro - R$ 5,00 (os dois livros!)


Cidade dos ossos - R$ 10,00


Uma noite no Chateau Marmont - R$ 10,00


O frete por impresso/registro módico com código de rastreio para Belo Horizonte ficou em R$ 15,00 para os 5 livros e chegou super rápido, a Ana postou os livros na quarta-feira e os livros chegaram na segunda-feira.

Vocês gostam de ler?
Gostaram da dica para comprar livros baratos?

Beijos...

4 comentários:

  1. Conheço o blog da Ana e adoro! Os livros que você comprou parecem ótimos. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre acompanho o blog dela e amo!
      Os livros parecem mesmo ser ótimos, já estou ansiosa para ler, só não sei por qual começar! rs

      bjs

      Excluir
  2. Oi Nanda, eu fico muito feliz que tenha gostado dos livros. Como não pude lê-los, depois quero ler as resenhas aqui, hehehe..
    Beijocas,
    Ana
    Viagens e Beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer as resenhas sim, apesar de que meu forte não é resenha de livro, mas sempre gosto de falar o que achei dos livros que leio.

      bjs

      Excluir