08/01/2016

Esmalte Color Fashion Prata Cintilante

Olá pessoal!

Hoje vou mostrar para vocês o Esmalte Color Fashion na cor Prata Cintilante.


Apesar de ser descrito como cintilante ele não é um cintilante comum, eu definiria como cintilante/metálico/glitter.
Olhando o esmalte no vidrinho eu imaginei que ficaria de um jeito e ficou de outro, que eu não gostei tanto.
Não é que o esmalte é feio, ele é até bonito e tem um brilho maravilhoso, mas prata não é minha cor preferida de esmalte, eu imaginei que ficaria de outro jeito e achei que não combinou comigo. Minha mãe por exemplo, amou ele.
Tem que ter cuidado ao passar para não ficar marcado onde passa o pincel, é fácil de limpar os cantos e de remover, a duração é boa.
Eu passei três camadas cobriu bem, mas deu um pouquinho de bolinha.

Fotos com flash:


Fotos sem flash:


Esse esmalte custou R$ 1,89.

Beijos...

11 comentários:

  1. ah, eu gostei bastante do tom de prata dele, lindao!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Uma pena que não tenha gostado, eu tive ele e amava usar. Até postei no blog uma vez. Ele é bem metálico mesmo, nada de cintilante.
    Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
  3. Bem giro!

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Amoooooo esmaltes metálicos, Nanda. Acho o máximo de efeito e aparência. Amei esse! Beijosssss

    www.divinasepoderosas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo! Qual é a marca é o nome desse esmalte?

    ResponderExcluir