19/01/2016

24k Gold Essence Activating Eye Cream

Olá pessoal!

Hoje vou mostrar para vocês a resenha do 24k Gold Essence Activating Eye Cream, um produto para olheiras que eu comprei no Aliexpress.


A embalagem tem essas bolinhas, que ao aplicar deslizam na pele e liberam o produto, que é um liquido sem cheiro e sem cor. Na hora que aplico sinto uma sensação bem geladinha, não sei se é por causa do liquido ou dessas bolinhas. Eu uso o produto uma vez ao dia, antes de dormir.
Minhas olheiras são mais inchadas do que escuras e senti que o produto diminuiu sim o inchaço, já na cor não senti muita diferença, mas confesso que prefiro os produtos para olheiras em creme, pois me deu um pouco de nervoso ao passar essas bolinhas perto do meu olho (sim, eu sou estranha...hahaha).


Se você gostou do produto eu mostrei o post da compra aqui.

Curtam a página do blog no Facebook e fiquem por dentro das novidades!
Beijos...

16 comentários:

  1. que interessante, nao conhecia esse produto.
    vou experimentar
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal essas bolinhas, adoro novidades.
    SORTEIO DE UM MACAQUINHO DIVO PARTICIPE AQUI
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    (Faça uma visita para incentivar por favor.)
    CANAL
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  3. adorei a embalagem dourada, esse tipo de creme parece msm ótimo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanda!
    Que bom saber que funciona para o inchaço!
    No meu caso já é o contrario, tenho mais pigmentação do que inchaço então acho que não ajudaria tanto :/

    Ah, eu estou retornando com o blog. Se quiser dar uma passadinha lá depois, eu ia amar!
    Beijos!
    https://maymorelliblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A embalagem é bem diferente eu nunca havia visto algo parecido.

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!
    Nossa super diferente essa embalagem, gostei!
    Tenha uma semana super especial!
    Bjs

    Femme Digital

    ResponderExcluir
  7. Oi Nanda, achei bem interessante este produto, até porque acho que minhas olheiras são parecidas com as suas, são mais inchadas do que manchadas...
    O design dele é bem diferente, pena não ter gostado tanto rsrs

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir