13/10/2015

Leite de Colônia Original

Olá pessoal!

Já estão participando do sorteio do blog?!

Eu mostrei para vocês a resenha do Leite de Rosas e hoje vou mostrar a resenha do Leite de Colônia na fragrância original.

"As loções Leite de Colônia foram desenvolvidas para auxiliar na limpeza profunda da pele, mantendo-a protegida contra agressões externas. Disponíveis nas versões com 100 ml ou 200 ml, há quatro fragrâncias: Original, Toque de Carinho, Tempo de Amar e Final Fantastic.

Limpa e tonifica a pele do rosto; Auxilia no combate à acne.

Ação adstringente, que ajuda no controle da oleosidade e fecha os poros temporariamente.

Pode ser usado para retirar a maquiagem." Fonte.


Meu tipo de pele: clara, poros dilatados, oleosa com tendencia a acne e cravos.

Eu uso o Leite de Colônia como um tônico, após lavar o rosto com sabonete especifico para a área, duas vezes ao dia, pela manhã e a noite e depois aplico um protetor solar (pela manhã) ou hidratante (a noite). Eu coloco o produto em um algodão e aplico no rosto e pescoço, não é necessário enxaguar.
Ele tem um cheiro um pouco forte de álcool, mas que passa rápido. É bem fluido e um pouco leitoso, depois de aplicado na pele ele seca bem rapidinho e não deixa o rosto pegajoso.
Mesmo depois de ter lavado o rosto da para perceber que o algodão ainda sai com uma sujeirinha, ou seja, o produto retira aquela sujeira que o sabonete não tira.
Não achei que fechou os poros, nem mesmo temporariamente e ajuda sim no controle da oleosidade do rosto. Não testei ele para tirar a maquiagem, para falar a verdade nem sabia que tinha essa função, mas uso o leite de colonia apos retirar a maquiagem, como mostrei no passo a passo para retirar a maquiagem e ele remove o restinho de maquiagem que fica mesmo depois de usar demaquilante.

Eu comprei a embalagem com 200ml por menos de R$ 5,00 em um supermercado perto da minha casa.

Já usaram?
Gostaram?

Beijos...

16 comentários:

  1. Olá querida!!!
    Eu uso, gosto muito dele, mas o único problema que encontro é que ele arde um pouco o meu rosto, claro que passa rápido acredito que seja por conta do álcool mas mesmo assim gosto bastante pois segura bastante a oleosidade da minha pele.

    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele arde um pouco mesmo, mas eu também gosto por segurar a oleosidade da pele!

      bj

      Excluir
  2. Já usei e muito, mais a pele pele é oleosa e ele limpa tanto que resseca um pouco sabe, mais é super baratinho e muito bom mesmo
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia esse produto, confesso.. Mas..... amei a necessidade dele.
    Eu n estava participando, mas vou participar <3

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir
  4. nossa, eu usava isso qd era BEM novinha pq minha vó usava, haha, um produto bem tradicional

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é um produto que existe há seculos e só agora eu fui usar...rsrs

      bj

      Excluir
  5. Bem tradicional, todas as avós usavam rs, já usei o leite de rosas, não sei se tem diferença mas gostava bastante. Pena que arde o olho :3 beijo!
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei o Leite de Rosas mais suave que o Leite de Colônia.
      bj

      Excluir
  6. Bem legal a resenha! não costumo usar :)
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Eu usei só esse verde, depois quero testar as outras fragrâncias!

      bj

      Excluir
  8. eu nao conhecia esse produto e pela sua resenha me pareceu ser muito bom!
    obrigada pela dica
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  9. Já usei e gostei muito!

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderExcluir