17/02/2015

3 Vezes Comédia...Babado e Confusão

Olá pessoal!

Vocês lembram que eu falei da 41ª Campanha de Popularização do Teatro e Dança que está acontecendo em Belo Horizonte aqui?? Então, na sexta-feira eu fui assistir uma peça de comédia (meu estilo preferido) chamada 3 Vezes Comédia...Babado e Confusão.

"A história de três irmãos gêmeos gays que vivem fazendo shows em boates e bares. Por se acharem muito diferentes, eles resolvem relembrar fatos que aconteceram durante toda a vida. No final, descobrem algo que mudará suas vidas. Uma história sobre relacionamento entre irmãos que se amam e se odeiam, mas que não se desgrudam por nada, desde o útero." Fonte.


A peça é muito divertida e com certeza vocês vão rir muito!

Ela está em exibição no Teatro Izabela Hendrix até 08/03/2015 (exceto 05 de março)
Quinta à Sábado 21h
Domingo 19h
Dia 17 janeiro será 19h 

Preços:
Postos SINPARC R$ 15,00
Na portaria do teatro R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)

Classificação: 10 anos
Duração: 80min.

Maiores informações no site sinparc

Autor: Cristian Amaral/ Diretor: Ilvio Amaral/ Elenco: Cristian Amaral, Dário Varaschin, Tiago Rebolças/ Cenógrafo e Figurinista: Fredd Mozart/ Técnico: Fagner Capelo/ Produtor: Cristian Amaral.

Beijos...

8 comentários:

  1. oi nanda, adoooro, teatro e humor é a combinaçao perfeita <3
    nanda me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, teatro é tudo de bom.
    E chega essa época aqui em BH, aparece cada peça bacana, né?
    Essa daí eu não vi ainda, mas fiquei curiosa pra saber o que acontece. rs

    Amei o post.
    beijão!


    vemcamenina.com

    ResponderExcluir
  3. você acredita que até hoje eu só fui uma vez ao teatro? sempre dou preferência ao cinema por ser mais acessível e mais divulgado, mas preciso me antenar mais em relação às peças de teatro.

    ResponderExcluir