04/12/2014

Escova Exxa Marroquina

Olá pessoal!

Hoje eu venho com a resenha da Escova Exxa Marroquina.



Essa escova é muito boa, meu cabelo é ondulado e quando eu uso ela eles ficam bem lisos e sem volume. Já nos cabelos da minha mãe, que são cacheados, já não fica tão liso, mas tira o volume.
O kit é composto por 3 produtos: shampoo, gloss redutor de volume e selante, na embalagem vem o passo a passo de como usar os produtos.
O cheiro não é muito bom e demora uma semana para sair dos cabelos...rsrs
Os cabelos ficam um pouco duros com o produto e escovar eles assim é um pouco difícil, meu cabelo é grande e eu consigo fazer a aplicação sozinha, mas demora mais. Se você tiver uma pessoa para fazer a escova para você é bem melhor e mais rápido.
Cada embalagem vem com 500ml e dura muito, dá para fazer várias aplicações!

Eu esqueci de tirar as fotos do antes e depois...mil desculpas...

O kit custou R$ 99,00 nas lojas Rede.

Um comentário:

  1. Bom que dá pra fazer várias aplicações! Em mim acho que abaixaria o volume!
    Beijoos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir