12/11/2014

Spray secante de esmalte Care Liss

Olá!!!

Hoje vou trazer a resenha de um achado!!! rsrs o spray secante para esmaltes da Care Liss.


Com a correria do dia a dia eu acabo fazendo minhas unhas à noite, eu passava o esmalte e no outro dia ele estava todo amassado, mesmo eu esperando ele secar para dormir. 
Então eu resolvi comprar esse spray e agora não vivo sem!
Ele é muito bom, eu aplico uns dois jatos em cada mão e o esmalte não amassa mais!!!
A embalagem vem com 400ml (dura muitooo tempo!) e custa R$ 11,00.

Vocês usam algum spray secante?

2 comentários:

  1. Eu tenho esse spray e adoro, ele facilita muito a vida né :) rs .. só não gosto muito do cheiro dele :/
    Beijos :*
    By Amanda Santos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei spray secante de esmalte, vou comprar para usar nos momentos de muita pressa, gostei do valor dele.

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir