20/10/2014

Máscara Hidratação Reparadora Natura Plant

Olá! Como estão?

Hoje vou mostrar para vocês a resenha da Máscara Hidratação Reparadora da Natura Plant.


Eu comprei ela há um tempão, usei uma vez e depois ela ficou esquecida no armário. Quando voltei a usar parecia que estava passando cola no cabelo rsrs. O cabelo ficou todo duro, muito estranho até achei que ela estava vencida, mas como era refil e eu já tinha colocado no pote não dava para saber (e eu não lembro se quando usei da primeira vez aconteceu isso também...). 
Mas depois que enxaguei o cabelo, que maravilha! O cabelo fica super macio, solto e com brilho. Essa máscara é ótima! 
Ela tem a textura bem grossa e o cheiro dela é muito bom e fica por um bom tempo nos fios. Agora quando uso o cabelo não fica mais "duro". Acho que meu cabelo estava era precisando de uma boa máscara! rsrs


A embalagem vem com 250g e eu não lembro quanto custou...

Beijos...

Um comentário:

  1. Também gosto muito dos produtos natura plant!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir