29/10/2014

Crystal Eyelid Patch

Olá pessoal! Tudo bem?

Hoje vou mostrar para vocês a resenha do Crystal Eyelid Patch, que é um produto para tirar olheiras.


Dentro da embalagem vem duas "peças" gelatinosas em um liquido para colocar na região abaixo dos olhos.



É bem fácil de colocar e não cai. Você coloca nos olhos e deixa por 30 minutos. Ele deixa uma sensação geladinha muito boa. As fotos abaixo são da minha primeira aplicação e eu gostei do resultado, apesar de que nas fotos não fica tão nítido. Eu não sei qual a frequência ele deve ser usado, pois a embalagem vem toda em chinês, eu uso uma vez na semana.

Antes:

Depois:


Eu comprei no aliexpress (link) por $ 5,99 o lote com 20 pares.

Beijos...

3 comentários:

  1. Dá para ver que o inchaço diminui, mas será que clareia?
    Gostei do valor, compensa testar!

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não notei clareamento, pois minhas olheiras não são escuras, o meu problema é o inchaço mesmo...

      Excluir
  2. Amei a ideia !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir