29/09/2014

Egeo Dolce Woman

Olá!!!

Hoje venho com a resenha do Egeo Dolce Woman Desodorante Colônia do Boticário.


Eu sei que muitas já conhecem esse perfume, conhecem alguém que usa ou pelo menos já ouviram falar, mas eu tinha que dar a minha opinião: eu simplesmente AMO esse perfume! Começando pela embalagem que é linda e vem com essa latinha que pode ser usada como "porta treco" quando o perfume acabar.
Ele é muito bom, muito cheiroso, é doce (do jeito que eu gosto!) bem feminino, a fixação na minha pele é ótima!

O frasco vem com 100ml e eu paguei R$ 63,20. 
Você pode comprar nas lojas físicas ou na loja on line aqui.

5 comentários:

  1. Amo tudo do Boticário, beijosss!!!
    http://www.glaucia-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei, eu quero um desse

    Quero te convidar para o outro concurso do blog, o primeiro premio foi um vestido lembra? agora e um casaco que você pode escolher, nanda se você participar vou ficar muito feliz! Participa hein?

    www.garotadeestilo.tk/2014/09/concurso-ganhe-um-sweatshirt-da-oasap.html

    ResponderExcluir
  3. Pagou barato! Ele tá naquela promoção né?
    Adoro!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  4. Também já usei esse perfume, é tudo de bom. Pagou barato, mas por algo justo né? Eu amei... quer dizer amo tudo da boticário.
    Beijos lindinha, amei seu santinho <3
    www.carolinnasilva.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse perfume é maravilhoso !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir