11/09/2014

Creme Hidratante Para o Corpo Nozes e Açúcar Avon Naturals

Olá pessoal! Tudo bem? Eu estou ótima graças à Deus!

Hoje eu vou mostrar para vocês a resenha do Creme Hidratante Para o Corpo Nozes e Açúcar Avon Naturals.


Eu já mostrei o sabonete liquido aqui e hoje vou mostrar o hidratante. 
Esse hidratante é muito bom, a textura não é muito grossa, espalha fácil na pele e é rapidamente absorvido. A hidratação dele é boa e o cheiro é uma delicia, docinho do jeito que eu gosto, mas não é enjoativo e tem a duração boa na pele, mas não briga com o perfume, pois fica bem suave.


A embalagem vem com 400ml e custou cerca de R$ 6,99 na promoção.

Beijos...

3 comentários:

  1. Olá Nanda, adoro usar esse creme.
    Muito cheiroso, adoro!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. adoro esse hidratante!!!!!!
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir