25/04/2014

Shampoo e condicionador Avon Advance Techniques Arginina

Olá!!!

Hoje eu vou mostrar para vocês o shampoo e o condicionador Advance Techniques de Arginina da Avon.

O shampoo e condicionador são fortificantes e prometem controle de queda. O meu cabelo cai muito e continuou caindo da mesma forma, não melhorou nem piorou e eu notei que os fios ficam sim mais fortes!


O shampoo é perolado, com consistência firme, mas não muito. O shampoo limpa muito bem e tem um cheiro refrescante com um fundinho de menta/hortelã, mas o cheiro não dura muito tempo nos fios.

 

O condicionador é bem firme, tem o cheiro parecido com o do shampoo, porém o cheiro de menta/hortelã é menos perceptível e também não dura muito nos fios. Quando passo o condicionador os fios ficam bem fáceis de desembaraçar e macios.


Uma coisa que eu percebi usando essa dupla é que meu cabelo ficou mais liso e com menos volume. Produtos aprovados!

Cada embalagem vem com 250ml. O shampoo custa R$ 8,99 e o condicionador R$ 9,99 como eu comprei na promoção eu paguei mais barato, só não lembro quanto...rsrs

Beijos...

9 comentários:

  1. Ops produto que deixa o cabelo com menos volume é comigo mesmo, tudo para baixar as madeixas volumosas. rsrsrsrs
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito bem da arginina mas nunca usei, será que dá bem em cabelos cacheados?

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga amei a resenha esse produto deve ser maravilhoso.
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua resenha, gosto muito das mascaras de hidratação da Avon

    www.muitomimada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha flor!
    Já usei um kit para cachos da Avon e gostei bastante!
    Esse parece ser bem bom!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  6. adorei essa resenha, vou comprar para experimentar!!!
    aproveite o frete gratis!!!! vai ate hoje!!!!!
    beijao. adoro suas visitas!!
    Flavia
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    Rifas: http://www.rifasbrasil.com.br/index.php?rifa=30
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir