26/03/2014

Hidratante facial Sephora Age defy moisture cream SPF 15

Olá!!!

Eu ganhei uma miniatura do hidratante facial Anti-envelhecimento Age defy moisture cream SPF 15 da marca Sephora com 5ml e essa quantidade deu para usar uma vez por dia durante duas semanas, então eu achei suficiente para dar minha opinião.



Eu gostei bastante do hidratante, ele tem o cheiro bem suave e a textura é firme. Se você exagerar na quantidade de produto a pele fica oleosa (pelo menos a minha que já é oleosa), mas se você passar uma quantidade menor a pele não fica oleosa por praticamente o dia inteiro. O FPS também poderia ser maior, pois é só 15!

O produto em tamanho original custa R$ 109,00 com 50 ml e pode ser comprado no site da Sephora (aqui).

Beijos!!!
Até amanhã!

5 comentários:

  1. eta que esse hidratante facial tá bom pra mim
    que tenho pele oleosa então uso só um pouco
    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei mas parece bom! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Parece bom sim !

    Seguindo,segue de volta - http://doseujeitoblogoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar super bem da marca, mas por enquanto é caro para meu bolso.
    big beijos
    Lulu
    http://www.luluonthesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb acho ele caro! rsrs

      Bjs...

      http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

      Excluir