24/03/2014

Esmalte Avon Tarô

Olá!!!

Como foi o fim de semana?
O meu foi ótimo, Graças à Deus, descansei bastante para encarar mais uma semana de trabalho e estudo.

Tem muito tempo que eu não mostro um esmalte novo aqui no blog, então hoje vamos matar a saudade!

O esmalte de hoje é o Tarô da Avon. Ele é um esmalte verde escuro lindooooo, estou morrendo de amores por ele...rsrs
Eu usei 3 camadas, pois já tenho esse costume, mas ele cobre muito bem com apenas 2 camadas.
A duração dele é ótima, até meu namorado reparou que ele dura mais...

Sem flash

Com flash 

Beijos...
Tenham uma ótima semana!

9 comentários:

  1. Nanda, olá!
    Sabe que sou fã dos esmaltes da Avon?
    Lindos, de boa qualidade.
    Esse eu nunca comprei e achei que ficou lindo na tua unha.
    Vou garantir o meu! :-)

    Bjs e liiiiinda semana!

    ResponderExcluir
  2. Divo,ficou muito lindo nas suas unhas,adorei !

    Seguindo - http://doseujeitoblogoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga o layout esta maravilhoso amei, essa cor de esmalte
    que eu gosto amei as unhas.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nanda,

    Estou vindo do blog da Rê.

    Seu blog é bem clean...muito legal, adorei.

    Também adoro esmaltes, adorooooo!!

    Só não uso Avon, quando descobri que testam em animaizinhos...(estou há 5/6 anos , na medida do possível, excluindo da minha lista de consumo, produtos de empresas que ainda praticam crueldade animal).

    Esse tom de verde é lindoooo!!

    Querida, tenha uma ótima semana,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia que a Avon faz testes com animais, que coisa chata!

      Bjs...

      Excluir
  5. Adorei a cor, esmalte escuro é tudo!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Nanda faz um tempão que vc não aparece mas lá no meu cantinho , vim de fazer uma visita estou com saudades, mil beijinhos.Linda a cor do esmalte da avon.
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir