24/01/2014

Clube Vaidosas de Blush - Desafio 07: Meu Hidratante Favorito

Olá meninas!!!

Tudo bem?
Hoje é sexta-feira e dia de Clube Vaidosas de Blush!
Vamos falar sobre o nosso hidratante favorito e eu que criei o desafio.


Eu vou mostrar para vocês o Hidratante de Banho de Flor de Baunilha, da marca Monange. Esse hidratante foi um achado!

 

O hidratante de banho é usado da seguinte forma: após o banho com a pele ainda molhada, você passa o hidratante espalhando pelo corpo e depois enxágua. 
Ele parece que tem um pouco de óleo misturado ao creme, mas não deixa a pele oleosa ou grudenta.

Eu amo hidratantes com cheiro de baunilha e o cheiro desse é simplesmente maravilhoso, mas infelizmente vai ficando mais suave e não dura muito na pele.

Eu achei ele ótimo para todas as ocasiões, quando está muito calor e eu não gosto de passar hidratante e ficar com a sensação grudenta na pele e quando está frio e tenho preguiça de passar hidratante, aí já passo esse no banheiro ainda quentinho...rsrs


O preço é uma maravilha: eu comprei a embalagem com 200ml na Netfarma por R$ 6,99.

Vamos ver o hidratante das meninas??


10 comentários:

  1. Hello dear, beautiful blog and great produts :) i follow you with pleasure on GFC, if you want to pass by me :)

    www.teanonsolomoda.com

    kiss Tea

    ResponderExcluir
  2. conheço esse hidratante muito bom msm *--*
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Por mais incrível que pareça eu nunca usei monange nandinha! Vou procurar depois pra conhecer, apesar de que eu devo ter uns cinco e nunca lembro de usar!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei! ele parece ser muito bom, mas nunca usei nada da marca hehe
    beijos
    M!sto de Glamour
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, nunca vi AINDA pra comprar mas vou procurar!

    Beijoss

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| Curta a FanPage!

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei, mas amei a resenha XD Parece bom.

    Bjs, http://bsaccani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Um achado mesmo Nanda, já falamos sobre esse tema no Clubinho! Tô começando a gostar de hidratantes hehe'
    Tenha um excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  8. Ele parece ótimo, mas eu nunca usei, vou experimentar
    Beijinhos

    http://www.maramarinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parece ser muito bom! Ótima dica!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Nanda, adorei o desafio, mas sou a louca dos hidratantes :o
    rsrs... da uma olhada lá!

    beijos ><' rsrs..

    www.belavaidade.com

    ResponderExcluir