Bom dia!!!
Assim como toda vez que eu compro pela internet em uma loja nova e da certo eu venho indicar para vocês, hoje eu vou contar de uma compra que não deu certo...
Eu fiz uma compra no site da loja fnac no dia
01/10 e o último dia do prazo de entrega era 09/10.
O meu pedido era para presente de dia
das crianças e no dia 11/10 eu ainda não havia recebido. Eu tentei entrar em contato
por e-mail e pelo chat, fiquei quase uma hora tentando e nada.
Depois de muita insistência consegui enviar o e-mail e depois consegui conversar no chat, e sabe o que me falaram?? Que meu pedido estava parado no deposito e que eu tinha que esperar 5 dias para saber o porque!
No dia 15/10 me ligaram falando que não tinha UM item do meu pedido, mas que os outros seriam enviados normalmente. Minutos depois recebi um e-mail falando que meu pedido TODO tinha sido cancelado! Entrei em contato pelo chat e a atendente me falou que não tinha NENHUM dos itens do meu pedido no estoque!
Gente, eu fiquei p... da vida! Olha a falta de organização da loja! A falta de respeito com o consumidor! Eu pedi 3 brinquedos, os três apareciam disponíveis no site, mas no estoque não tinha nenhum! Eles esperaram esse tempo todo para falar que não tinham os produtos que eu pedi, sendo que eles poderiam ter me avisado antes que eu compraria outros presentes! Imaginem que coisa mais chata, passar o dia das crianças sem os presentes!
Fiz uma reclamação no
Reclame Aqui e a empresa respondeu que já tinham resolvido tudo comigo pelo telefone! E não resolveram nada, apenas deram informações erradas!
Depois dessa confusão toda, pelo menos eles fizeram o estorno do valor no cartão de crédito rapidamente.
Na avaliação
ebit essa loja é diamante, ou seja, a melhor avaliação dos consumidores, mas para mim foi uma péssima experiencia!... minha primeira e ultima compra no site!
O post ficou enormeeee, mas é uma dica para ter muito cuidado ao comprar pela internet!