10/12/2013

Um Dia

Olá!!!

Eu estava lendo o livro "Um Dia" e logo que acabei de ler assisti o filme, pois a história é linda!


Eu achei bem legal a estrutura do livro, cada capitulo é narrado no mesmo dia (15 de julho) de cada ano. Por exemplo: Capitulo 01 - 15 de julho de 1988 / Capitulo 02 - 15 de julho de 1989...e assim por diante e mesmo assim a história tem uma continuidade legal!

O livro é muito bom, uma história linda, cativante e divertida, mas com momentos que te deixam com lagrimas nos olhos. O livro te mostra que a felicidade pode estar bem na sua frente e você não vê ou pensa que pode encontrar a felicidade de outras maneiras...simplesmente linda! A história de Em e Dex, Dex e Em!

Para mim essa frase é o resumo perfeito do livro:

"Você pode passar a vida inteira sem perceber que aquilo que procura está bem na sua frente." 


O filme é tão bom quanto o livro, claro que o livro tem mais detalhes, mas o filme é bem fiel ao livro.

Com certeza eu recomendo o livro e o filme!

8 comentários:

  1. Parece ser um bom filme, já que ele retrata bem o livro!
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  2. Os dois são perfeitos! Aaaaw, como chorei ... hahaha' :(

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu queria muito ter ambos!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei, quero ver pelo menos o filme *_*
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti esse filme no cinema por um acaso. hahaha. E achei o começo dele bem chato, mas confesso que o final me surpreendeu...
    Estou te seguindo aqui no blog, beijos.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  6. Nunca ouvi falar, mas fiquei curiosa pra ler o livro e ver o filme rs
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. eu ja li o livro muito lindo mesmo agr vendo o trailer quero ver o filme kkk bjs
    http://flyawaygo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir