21/11/2013

Oração à Nossa Senhora do Carmo

Bom dia!


Oração à Nossa Senhora do Carmo

"Ó Senhora do Carmo, revestido de vosso escapulário, eu vos peço que ele seja para mim sinal de vossa maternal proteção, em todas as necessidades, em todas as necessidades, nos perigos e nas aflições da vida. Acompanhai-me com vossa intercessão, para que eu possa crescer na Fé, Esperança e Caridade, seguindo a Jesus e praticando Sua Palavra. Ajudai-me ó mãe querida, para que, levando com devoção vosso santo Escapulário, mereça a felicidade de morrer piedosamente com ele, na graça de Deus, e assim, alcançar a vida eterna. Amém."

Tenham um lindo dia!                                       

7 comentários:

  1. Olá Nanda!!
    Tenha um lindo dia!!!
    Orar é sempre bom nos permite está pertinho de Deus.
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda oração Nanda!
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  3. Não sou católica, mas gostei da oração, são palavras lindas.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://www.rockcomluxo.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  4. Que nos abençõe e nos proteja sempre.
    Amém.
    Grande beijo.

    July
    www.july-sgarioni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Linda mensagem *_*
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir