29/10/2013

Memórias de Uma Gueixa

Olá!!!

Como estão?

Eu já falei do livro Memórias de Uma Gueixa aqui e hoje vou deixar a dica para vocês assistirem o filme.


O filme é muito fiel ao livro, uma história incrível, que te prende do inicio ao fim, vale muito a pena ler e assistir. Conta a história de duas irmãs e como uma delas se torna uma famosa gueixa.

Eu baixei o filme aqui.
                             

"O que fazemos para nós mesmos morre conosco. O que fazemos pelos outros e pelo mundo permanece e é imortal" - Albert Pine.

16 comentários:

  1. Já vi esse filme!
    Adorei!!
    Beijos!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi muito falar desse filme, quero muito ver, parece bem bom *-*
    Beijocaaas

    www.pamywurz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este filme é bom d +
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu já assisti e é realmente muito bom! Da uma passadinha no meu blog? Beijos :) sandrynneg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, esse filme é muito bom mesmo!
    Vale a pena assistir!
    Bj

    Femme- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
  6. Oiie flor,
    nunca li o livro e nem vi o filme,
    mais pelo visto é bem bacana a historia!

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiih , td bem?
    Fiquei curiosa agora pra ler e assistir o filme !! Obrigada pela dica , se vc tbm gosta de ler romances recomendo DESCULPA SE TE CHAMO DE AMOR , é uma história muito interessante , não dá pra parar de ler ! Bjãaao

    naahsworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Vou ver se baixo depois Nandinha. Fiquei curiosa!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Sandrynne!

    Amei o seu blog!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  10. Olá Najariinha!

    Obrigada pela dica, vou colocar na minha lista!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  11. eu já tinha ouvido falar desse livro o filme parece ser muito bom,adorei a dica =D

    ResponderExcluir
  12. Não li o livro mas ja assistir o filme. É bem legalzinho.
    oneofff.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não li e nem assisti! Mas vou colocar aqui na minha listinha :)
    bjs

    jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nunca li nem assisti, mais parece ser ótimo rs
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oie Lindona...já ouvi falar desse livro, mais ainda não tinha lido... e o filme deve ser muito bom tbm... Adorei ;)
    Super bjoosss

    ResponderExcluir