30/10/2013

Corretivo Duda Molinos

Boa tarde!!!

Hoje vou falar para vocês do corretivo Duda Molinos.


Eu gostei muito desse corretivo, ele cobre bem as manchinhas e as olheiras (minhas olheiras não são muito escuras, são mais inchadas, sabe?!). Tem uma textura bem firme e não acumula, eu aplico ele com um pincel. A minha cor é a Rosa 02 e deu super certo com o meu tom de pele (eu sou bem branquinha). O produto rende muito, eu já estou usando há um tempão e a embalagem ainda está cheia!

sem corretivo

com corretivo

 Eu comprei a embalagem com 6g no site da Sephora por R$ 18,00.


"Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. É agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre da vida." - Fernando Pessoa.

7 comentários:

  1. Dicas de corretivo é sempre bom!
    E esse além de parecer ser ótimo tem um preço acessível né? Gostei :)

    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi nanda ótimo post e bem baratinho neeh ;)
    to seguindo vc da uma passadinha lá no blog bjos
    http://alemsabelzacx.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o da duda molinos e ameii :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanda!
    Eu ainda não tenho este,mas os produtos dele são ótimos.
    bjos
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei bastante do resultado e do preço!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu raramente uso corretivo, minhas olheiras se camuflam quando uso bb cream ou base ^^
    Esse parece ser muito bom, e rende!
    Tenha uma excelente quinta-feira!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir