20/08/2013

Desodorante Elixir Shakira Deo Spray

Olá meninas!!!

Hoje vou falar para vocês de um produto que eu comprei pensando que era uma coisa, mas na verdade era outra... Pois é, eu entrei no site da Sepha e vi esse produto anunciado como PERFUME e nos comentários dos clientes falando do produto como PERFUME. Pela embalagem eu pensei que fosse um body spray (toda feliz!), mas quando o produto chegou era desodorante! 

Como toda vez que eu faço compras pela internet eu dou um print na tela, eu entrei em contato com o atendimento da loja e mandei o print com a descrição do produto anunciado por e-mail. A loja ia aceitar a devolução do produto, mas eu resolvi ficar com ele. 

Então chega de história e vamos ver o que eu achei:


O desodorante tem um cheiro docinho (mas não é enjoativo), bem gostoso o cheiro tem uma duração boa, até que valeu a pena ficar com ele, quem sabe em breve eu compro o perfume de verdade! rsrs

A embalagem com 150ml custou R$ 24,99.

10 comentários:

  1. Adorei esse produto, parece bom!
    Beijos ;*

    www.blogmaisglamour.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia,mas parece ser ótimo!

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br/

    *-*. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos seu toque à empresa foi bom para eles mudarem a descrição, pois comprar desodorante pensando que é perfume não é legal. Achei a embalagem super simples!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro cheirinho doce e esse parece ser muito bom.

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br :m

    aguardo a sua visita em meu cantinho :a

    Beijinhos :g

    ResponderExcluir
  5. Olá Lilian!

    Já estou indo lá te visitar!!!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  6. Olá Natália!

    Pois é, pelo menos eles trocaram o anuncio do produto!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  7. Adoro cheiro docinho, pra tudo ^^
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  8. Que legal e é bem baratinho né? Vou ver se encontro por aqui pra vender!

    Adorei conhecer seu blog e já comecei a seguir.

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Nanda,

    Já testei o cheiro do perfume Elixir e para quem gosta de perfume bem doce, vai gostar.

    Eu não gostei muito, achei doce demais. Mas eu sou meio chata mesmo com perfumes muito doces. O desodorante deve ser mais suave. Bjs.
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Ana!

    Eu gosto de perfumes doces, desde que não sejam enjoativos...rsrs

    Bjs...

    ResponderExcluir