06/06/2013

Loção bloqueadora Helioderm

Bom dia!!!

Como eu já falei aqui no blog, eu uso muito protetor solar, então estou sempre experimentando novas marcas e hoje eu vou falar da loção bloqueadora FPS 30 da marca Helioderm.


Descrição do produto: "hipoalergênico, suave textura, previne o envelhecimento precoce da pele, dermatologicamente testado, resistente à água."

Quando eu comprei esse protetor eu estava sem R$R$, então estava a procura de um protetor baratinho, eu não lembro bem quanto ele custou, mas sei que foi barato..rsrsrs

Ele tem o cheiro característico de protetor solar mesmo, mas o cheiro logo sai da pele. Ele é bem grosso, espalha bem na pele, mas fica um pouco grudento, o que me incomoda, mas eu gostei do protetor pelo custo beneficio. A embalagem vem com 120g.

Lembrando que é importante usar protetor solar em todas as estações do ano...

Beijos...

4 comentários:

  1. Eu não conhecia essa marca, Nanda.
    Esse protetor parece ser muito bom. O legal que ele é hipoalergênico, né?!
    Beijo e uma ótima tarde! :)

    http://www.belezadescoberta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu nao conhecia esta marca.
    Parece ser bacana, principalmente pelo custo x benefício! Gostei!

    Beijos, boa sexta-feira! :*
    http://mayraphael.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu cismei que provoca o aparecimento de espinhas...gostaria de ter outras opiniões...achei tanto o cheiro quant o preço! Bons

    ResponderExcluir