29/05/2013

Perfume Anni

Bom dia!!!

Hoje vou falar do perfume Anni do Boticário.


Descrição do produto: "Se Anni não fosse um perfume seria uma poesia. Porque encanta e conquista em cada gota. Flores brancas rimam com frutais vibrantes para despertar seu romantismo, mexer com seus sonhos e deixar você ainda mais feminina. Deixe-se envolver por sua nota cítrica e alegre. Anni, uma poesia em forma de perfume."

Família olfativa: floral frutal.
Saída: mandarina, limão siciliano, apricot, acorde frutas exóticas.
Corpo: frésia, muguet, jasmim transparente.
Fundo: musk, âmbar, acorde gourmand, sândalo.

O que eu achei: O perfume é realmente uma poesia dentro de um frasco, muito gostoso, suave e feminino. Ele é docinho na medida certa, nada enjoativo. A fixação na minha pele não foi boa, uma pena, pois o perfume é muito cheiroso.
O frasco é lindo! A embalagem com 100ml custa em torno de R$ 61,99.

Bom feriado!
Beijos...

8 comentários:

  1. Que pena que a fixação nao foi boa :/
    Me pareceu ter aqueles aromas alegres, gostei!
    Beijão!
    Blog May Makeup

    ResponderExcluir
  2. eu usei tbm uma vez esse perfume minah vó ganhou ele
    e em mim tbm nao teve uma boa fixação
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena, né?! Pois o perfume é uma delicia...

      Bjs...

      Excluir
  3. HUmmmm eu amooo esse perfume!!!

    http://glitteresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom, só deixa a desejar na fixação...

      Bjs...

      Excluir
  4. Uma vez eu ganhei esse perfume e adorei!
    Ele é muito cheiroso mesmo. Pena que não tem fixação...
    Beijo e um ótimo dia! :)

    http://www.belezadescoberta.com.br

    ResponderExcluir