14/05/2013

Loção secativa Avon

Bom dia!!!

Hoje eu vou falar da loção secativa Avon, da linha Clearskin.


Como minha pele é oleosa e sempre aparecem "espinhas", eu tenho alguns produtos dessa linha para me ajudar a combater essa inimiga...rsrsrs

Essa loção é indicada para pele com acne, ela é aplicada somente sobre a acne. Ela tem ação rápida e sua função é secar as "espinhas".
O aplicador do produto parece o de um gloss, facilitando assim a aplicação somente na área com acne. Depois que você aplica o produto "some" na pele, ou seja, não ficam aquelas bolinhas (tipo creme dental...rsrsrs).
O produto funciona mesmo, depois de umas três aplicações a acne já secou!

A embalagem com 7ml custa em torno de R$ 8,99 a R$ 14,99, dependendo da campanha e o produto rende muito!

Beijos...

4 comentários:

  1. Eu já tive um desses mas acabou =(
    é uma maravilha mesmo!
    Beijos!
    http://mayraphael.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá May!!!

      Ele realmente é muito bom, principalmente quando aparece aquela espinha dias antes de uma festa e vc precisa acabar com ela! rsrsrs

      Bjs....

      Excluir
  2. Meu irmão sempre teve muita acne, e depois que ele começou a usar os produtos da linha Clearskin, (principalmente esse secativo) a pele dele melhorou muito!
    Beijo e um ótimo dia! :)

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tania!!!

      Essa linha é muito boa! Minha pele tb melhorou muito depois que comecei a usar os produtos.

      Bjs...

      Excluir