13/12/2012

Arraial d'Ajuda


Olá!!!

Eu amo viajar e conhecer novos lugares e hoje vou contar para vocês sobre uma viagem que eu e meu namorado fizemos em fevereiro de 2009 (muito tempo né...rsrsrs) mas foi muito boa, então resolvi mostrar para vocês, espero que gostem!
Nós fomos para Arraial D’ajuda, que é um lugar muito bonito, para descansar e divertir!

Essa foi a primeira foto que tiramos, de dentro do avião...rsrsrs



 Nós ficamos em uma pousada muito bonita, chamada Manacá



 Essa é uma arvore Pau Brasil que tem na pousada



Visitamos muitas praias, como a praia do espelho, Mucugê, Pitinga, etc. Como não vou lembrar qual é a praia de cada foto, vou postar algumas para vocês.





 Essa é a Igreja que fica no Quadrado de Trancoso, um ponto turístico bem conhecido, que é uma grande praça retangular, gramada e cercada de árvores centenárias e construções coloridas da época do descobrimento. No fundo da praça você encontra uma vista maravilhosa do mar.


 Visitamos também o Eco Parque e essa é a tirolesa, que eu subi, mas não tive coragem de pular....rsrs



A noite de Arraial é linda! As lojinhas abrem, os bares tem musica ao vivo, super aconchegantes....



 Essa é a entrada de uma loja


 E dentro da loja


Visitamos também Porto Seguro

E aí, gostaram?
Lindo, né!?
Depois eu conto de mais algumas viagens...
Beijos!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário