30/10/2012

Kit de tratamento facial L´Oréal Paris


Olá meninas!!!!

Hoje eu vou contar para vocês sobre um kit de tratamento da L´Oréal Paris que eu comprei no site da Sépha que é ótimo, produtos de qualidade, entrega no prazo e frete grátis*).




O kit é composto de um Tratamento UV Perfect Pele Mista a Oleosa 30ml + Demaquilante Limpeza Express Rosto e Olhos 200ml.

Indicado para: 
Pele normal a oleosa. 
Todas as idades.




UV Perfect:
“Sua pele fica brilhosa ao longo do dia?! UV Perfect pele mista a oleosa possui efeito anti-brilho e uma textura ultraleve especialmente desenvolvida para quem sofre com a oleosidade. Além disso, sua fórmula possui alta proteção contra os raios UVA e a poluição.

Benefícios: 
- Pele macia, hidratada e protegida.
- Sensação de frescor durante todo o dia.
- Sua rápida absorção permite maquiar-se imediatamente após a aplicação.
- Hidratanta e combate a oleosidade e o efeito brilhoso no rosto.
- Textura mais leve impede o acúmulo de oleosidade ao longo do dia.

O UV Perfect possui FPS30 e realmente não deixa a pele oleosa. A minha pele é muito oleosa e eu já testei vários tipos de protetor solar facial e este (até agora) foi o que apresentou melhores resultados. Muito Bom!


Demaquilante Limpeza Express:
“Inovação dos Laboratórios L'Oréal Paris, o Demaquilante Limpeza Express Rosto e Olhos foi especialmente desenvolvido para remover completamente todo tipo de maquiagem, inclusive aquelas à prova d'água, em um só gesto, revelando uma pele limpa, suave e natural.

Benefícios: 
- Elimina completamente resíduos de maquiagem;
- Elimina impurezas e toxinas;
- Seus agentes de limpeza, especialmente selecionados por sua suavidade, garantem a tolerância ideal da pele.
- Textura fluida não deixa resíduos, promovendo uma agradável sensação de frescor.

O demaquilante é bom, eu aplico com algodão e ele rapidamente remove a maquiagem do rosto, já a maquiagem dos olhos é um pouco mais difícil (eu e a minha luta para tirar a maquiagem dos olhos....rsrsrsrs), aí eu aplico duas vezes e enxáguo. 


Preço (o kit): R$ 46,70
Nota de 0 a 10 (Demaquilante): 9
Nota de 0 a 10 (UV Perfect): 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário